Parabenizar
3 participantes
Página 1 de 1
Parabenizar
Olá professor Mauricio parabens pela sua inicitiva.
Luis Oliveira- Mensagens : 2
Albatecas : 4
Re: Parabenizar
Luis Oliveira escreveu:Olá professor Mauricio parabens pela sua inicitiva.
Luis Oliveira- Mensagens : 2
Albatecas : 4
Grande Luiz, é isto aí meu amigo, o parabéns tem que ser para todos nós, sem a ajuda de "todos juntos" não conseguiremos fazer com que o forum seja considerado um sucesso.
Vamos lá, precisamos de você.
Te espero na pista Domingo...
Grande abraço!!!
Vamos lá, precisamos de você.
Te espero na pista Domingo...
Grande abraço!!!
Ilustríssimo Dr. Marreco!!
V.Senhoria está intimado a aparecer neste Domingo e não aceito não como resposta no aeródromo de Porecatu-PR-Brasil-Planeta Terra- ao lado da Lua, próximo de Marte, Sistema Solar, Via Láctea. Pois iremos voar os jatos num "aquece" pro evento!!! Se vira meu irmão, inclusive vc vai voar o meu avião para experimentar o gostinho do jato, ok?
Grande Abraço
Dr. Clit....
V.Senhoria está intimado a aparecer neste Domingo e não aceito não como resposta no aeródromo de Porecatu-PR-Brasil-Planeta Terra- ao lado da Lua, próximo de Marte, Sistema Solar, Via Láctea. Pois iremos voar os jatos num "aquece" pro evento!!! Se vira meu irmão, inclusive vc vai voar o meu avião para experimentar o gostinho do jato, ok?
Grande Abraço
Dr. Clit....
Ciro Moreira- Mensagens : 45
Albatecas : 57
É Luiz, não vai ter como, combinamos todos em Porecatu Domingo então, agurado todos lá no aeroporto de Porecatu para um pré do Jet's Over que acontcerá dias 15 e 16 de Agosto..
Cirão, o negócio é ir cedo então, saímos as 6:30hs e tomamos café no Hotel Gali do Negão.
Combinado???
Cirão, o negócio é ir cedo então, saímos as 6:30hs e tomamos café no Hotel Gali do Negão.
Combinado???
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos