Tudo Sobre Trex 600 Nitro
3 participantes
Página 1 de 1
Eletrônica
Vamos lá galera, postem suas experiências com Servos, Gyro, Receptores, Radios, Reguladores e Baterias
Servos
Enquanto ninguém se habilita, posso dizer que o Futaba S9452 é um servo muito bom para quem pretende iniciar, podendo ser aplicado no Pitch (coletivo) e no Acelerador.
O preço deste servo é acessível e atende bem as necessidades de um aprendizado, inclusive aceita manobras 3D para iniciantes na modalidade.
É importante lembrar que no helimodelismo a necessidade de equipamentos vai de acordo com os comandos da máquina e a exigência do piloto.
Com relação aos servos e sem menosprezar os novos modelos Futaba BLS, JR e o Inolab que são sem comparação, vai a dica para quem pretende ter custo baixo e benefício para iniciar na categoria:
1 servo Futaba S9452 para Acelerador;
3 servos Futaba S9452 para Pitch (coletivo).
Confiram no link: http://www.futaba-rc.com/servos/specs-lineart/specs-futm0662.html
O preço deste servo é acessível e atende bem as necessidades de um aprendizado, inclusive aceita manobras 3D para iniciantes na modalidade.
É importante lembrar que no helimodelismo a necessidade de equipamentos vai de acordo com os comandos da máquina e a exigência do piloto.
Com relação aos servos e sem menosprezar os novos modelos Futaba BLS, JR e o Inolab que são sem comparação, vai a dica para quem pretende ter custo baixo e benefício para iniciar na categoria:
1 servo Futaba S9452 para Acelerador;
3 servos Futaba S9452 para Pitch (coletivo).
Confiram no link: http://www.futaba-rc.com/servos/specs-lineart/specs-futm0662.html
Ingressando ao vicio
Bom Dr, precisso empreste pra mim o simulador. Já tenho o KIT T-REX 600 SUPER PRO, 4 SERVOS JR DS8717 E GYRO 401COM SERVO 9254.
Agora se ele não vai na proxima semana, a gente convina com o Igor e monta, ta certo?. Um abraço.
Agora se ele não vai na proxima semana, a gente convina com o Igor e monta, ta certo?. Um abraço.
Christian El Argentino- Mensagens : 19
Albatecas : 32
Re: Tudo Sobre Trex 600 Nitro
Christian El Argentino escreveu:Bom Dr, precisso empreste pra mim o simulador. Já tenho o KIT T-REX 600 SUPER PRO, 4 SERVOS JR DS8717 E GYRO 401COM SERVO 9254.
Fala meu grande e único amigo arXentino!!!! Seja bem vindo aos Helicópteros, garanto que vai gostar da modalidade! Só uma coisa que eu ainda não tinha percebido em você, além de falar esquisito, escrêfe más êsquicíto ainda.... hahahahaha... Mas sei que é boa a sua intenção!
Grande Abraço
Ciro Moreira
Ciro Moreira- Mensagens : 45
Albatecas : 57
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos