Esquadrilha Albatroz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Christian El Argentino Sáb Ago 29, 2009 11:00 pm

Quero um desses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Okaraepro
Vamos fazer um desses. Liguem pra Mario Dana!!!!!
Christian El Argentino
Christian El Argentino

Mensagens : 19
Albatecas : 32
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 51
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Ciro Moreira Seg Ago 31, 2009 3:42 pm

Nossa!!! Mandou bem!!! Tô com inveja do cara agora!!!

Já até sei onde fazer um desses!! bounce

Abraços

Ciro Moreira
afro
Ciro Moreira
Ciro Moreira

Mensagens : 45
Albatecas : 57
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 47
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Por Favor CIRO

Mensagem  Christian El Argentino Ter Set 01, 2009 1:05 am

Faz dois polaca, faz dois que eu monto o T- REX, kkkkkkkkk king
Christian El Argentino
Christian El Argentino

Mensagens : 19
Albatecas : 32
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 51
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Alessandro Ter Set 01, 2009 7:48 pm

ristian El Argentino escreveu:Faz dois polaca, faz dois que eu monto o T- REX, kkkkkkkkk king
Isso tem a cara do Serginho Pissolato hahahahaha Very Happy
Alessandro
Alessandro

Mensagens : 2
Albatecas : 2
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 52
Localização : londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Ciro Moreira Sex Set 04, 2009 1:41 am

Olha meu!!! To interessadíssimo num desses hein!!! Se alguém se habilitar a fazer um, eu to dentro pra ajudar!!

Abraços

Ciro Moreira
afro
Ciro Moreira
Ciro Moreira

Mensagens : 45
Albatecas : 57
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 47
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty o ciro por favor, faz um pra min tb

Mensagem  Rodriguinho Ter Set 15, 2009 6:20 pm

tb quero, topo to dentro

Rodriguinho

Mensagens : 1
Albatecas : 1
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Ciro Moreira Qua Set 16, 2009 12:43 am

Ahhhh mestre... agora nós estamos partindo pra outra hein!! O Igor comprou a planta do Cri-Cri, e vamos montar um pra gente na escala de 1:1... vamos colocar rádio nele e tb teremos a opção de voar dentro!!!
Acho que esse simulador real vai ficar pra outra hora!!

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Cricrib.th

Abraços

Ciro Moreira
afro
Ciro Moreira
Ciro Moreira

Mensagens : 45
Albatecas : 57
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 47
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Orson Qua Set 16, 2009 3:28 pm

Legal, Ciro!

Acho que já vi na internet um CriCri com 2 turbinas.

Vou procurar.....

Quem vai ser o piloto de testes? o Jacaré?

Abraços!

Orson
Orson
Orson

Mensagens : 58
Albatecas : 74
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 55
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Ciro Moreira Qua Set 16, 2009 4:22 pm

Grande Orson!!

Então meu, nós vamos montar esse avião com as 2 opções, sendo rádio controlado e tb com manche interno. Porém eu to com vontade de colocar o Jacaré lá dentro e amarrar os braços dele pra ele não tocar nos comandos, e já vou vir de dorso bem baixinho na pista com ele lá dentro.... Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol e depois já saio na vertical fazendo "rolls"... Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol
Sim, vc já viu esse avião com turbina, tá nesse site das turbinas AMT! --> http://www.amtjets.com/gallery_real_plain.html

Grande Abraço

Ciro Moreira
Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_rr
Ciro Moreira
Ciro Moreira

Mensagens : 45
Albatecas : 57
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 47
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Orson Qua Set 16, 2009 5:33 pm

Muito bom!!!!!!!!!!

Estou gostando de ver!!

E o Canopy? Como vão fazer?

Eu sei fazer de garrafa de Guaraná.

Se quiser eu faço! É só arrumar uma garrafa de guaraná desse tamanho....

HUHUAHUAHUAHUAHU Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_twisted Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_twisted Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_twisted
Orson
Orson

Mensagens : 58
Albatecas : 74
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 55
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Não sei o Jacaré mais podemos pedir que MARRECO faça isto

Mensagem  Christian El Argentino Sáb Set 19, 2009 10:46 pm

https://2img.net/r/ihimizer/i/okaraemuitobom.jpg/
Só que o avião vai ter que ser muito grande!!!!!!!!!
Abraço pessoaç.Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Okaraemuitobom
Christian El Argentino
Christian El Argentino

Mensagens : 19
Albatecas : 32
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 51
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Ciro Moreira Seg Set 21, 2009 4:04 pm

Ahhhh prefiro estar dentro do avião do que estar do lado de fora, vai que eu caio da asa??? Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_lol

Abraços

Ciro Moreira
Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Icon_rr
Ciro Moreira
Ciro Moreira

Mensagens : 45
Albatecas : 57
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 47
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Achei a cadeira tão desejada!!!

Mensagem  Ciro Moreira Seg Nov 16, 2009 12:21 am

Valeu Gringo!!!! cheers cheers

Você começou e eu achei o desejo dos Helimodelistas!!

---> http://www.heli-chair.com/ <---

Deliciem a criança!!

Abraços a todos!

Ciro Moreira
afro
Ciro Moreira
Ciro Moreira

Mensagens : 45
Albatecas : 57
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 47
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!! Empty Re: Se ser folgado é o melhor jeito de VIVER, esse kara ganho de todoss nois!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos